Dia Mundial Salvem os Sapos – 2018

O “Save The Frogs Day” é uma data criada em 2009 pela ONG Norte Americana Save The Frogs e que já atingiu 55 países: Austrália, Bangladesh, Belize, Butão, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Dominica, República Dominicana, Equador, Estônia, Finlândia, Alemanha, Gana, Guatemala, Hungria, Índia, Indonésia Irlanda, Itália, Quênia, Libéria, Madagascar, Malásia, Maurício, México, Nepal, Nova Zelândia, Nigéria, Paquistão, Panamá, Papua Nova Guiné, Peru, Filipinas, Portugal, Romênia, Serra Leoa, África do Sul, Coréia do Sul, Espanha , Suécia, Suíça, Taiwan, Tanzânia, Turquia, Uganda, Ucrânia, Reino Unido e EUA.

O Instituto Boitatá está organizando, em 2018, palestras em diferentes escolas municipais e estaduais de municípios do estado de Goiás, Brasil.
Essas palestras ocorrerão entre os dias 23 e 28 de abril deste ano e serão totalmente gratuítas.
As palestras terão como tópico auxiliar na educação da população a respeito dos anfíbios, sua importancia e desmitifcar algumas crenças e lendas.
Após as palestras, iremos inciar um esforço de incutir ciencia cidadã nos alunos.
Pretendemos que esse novo esforço traga um pouco mais de esperança de conservação para um dos grupos de animais mais ameaçados do mundo.

Caso tenha havido algum desejo de participar ou participar do evento, não há nenhum ano, por favor entre em contato conosco pelo email contato@institutoboitata.org

Mais uma edição do “Dia Mundial Salvem os Sapos” aqui em Goiânia! Em breve novidades e toda a programação para você aproveitar esse dia especialmente voltado para conservação dos anfíbios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *